Identidade visual para a Agrânico
A Agrânico tem a missão de levar produtos orgânicos a seus clientes e precisava de uma identidade visual agradável que transmitisse os valores da marca como requinte, qualidade, frescor, algo que remetesse a “somos novos, mas sempre estivemos por aqui” rs.
O resultado foi um logotipo funcional, que se desdobra em diversas finalidades, ora ornando rótulos, ora compondo elementos da identidade visual da marca;
Identidade Visual para o hub de produtores locais SAA
A SAA – Sol Água Agro, precisava de uma identidade que confirmasse sua vocação para ser um polo de distribuição para os produtores locais, pequenos ou grandes, ao mesmo tempo que ela fosse escalonável, se expandindo de acordo com crescimento do portfólio de produtos da empresa.
A marca precisava funcionar bem tanto na tela do app quanto no material promocional.
Identidade visual para petshop CENTRAL DOS PETS
A pegada aqui foi uma identidade descontraída, com cores fortes e contratantes que funcionassem bem e que fossem seguras para diferentes aplicações, independente de fornecedores de materiais promocionais.